terça-feira , 19 setembro 2017

Homem é preso após diversas ameaças contra mãe e filha em Cordeiro O mandado de prisão foi expedido com caráter de urgência pelo plantão Judiciário

O mandado de prisão foi expedido com caráter de urgência pelo plantão Judiciário

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Um homem foi preso noite do último domingo (27/08) após ameaçar sua irmã e sua sobrinha em Cordeiro. A prisão foi cumprida por policiais da 154ª Delegacia Legal do município. De acordo com o Dr. Robson Pizzo, o acusado teria ameaçado as vítimas por várias vezes. Os registros foram feitos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo.

O mandado de prisão foi expedido com caráter de urgência pelo plantão Judiciário do final de semana após o delegado ter instauro um procedimento determinado pela Lei Maria da Penha.

“Observei que havia diversos registros entre as mesmas partes. Na última ocorrência ele se mostrou muito exaltado. Representei pela prisão ao plantão Judiciário, pois fiquei preocupado com a evolução do episódio. O Ministério Público e o judiciário acolheram minha representação e foi decretada a prisão preventiva do mesmo”, disse o delegado em entrevista ao SF Notícias.


Mais do SFn

SFn