quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem é preso após estuprar menina de 16 anos em mirante de Casimiro de Abreu Ela foi levada para o local sob a mira de uma arma e obrigada a fazer sexo oral com o acusado.

Ela foi levada para o local sob a mira de uma arma e obrigada a fazer sexo oral com o acusado.

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 16 anos no Mirante de Poeta no município de Casimiro de Abreu. A menina foi levada para o local sob a mira de uma arma e obrigada a fazer sexo oral com o acusado. Segundo informações do tenente Cristiano, comandante da 4º Companhia do 32º BPM, a prisão aconteceu após denúncias de moradores de que uma menina havia sido perseguida pelas ruas do Centro de Casimiro por um homem negro e alto que usava uma arma.

Após a denúncia, o comandante da 4º Companhia juntamente com o comandante da Guarda Municipal procurou a vítima para obter informações sobre o acusado. Ela o reconheceu através de um banco de fotos da PM de pessoas envolvidas em crimes.

Após o reconhecimento, os policiais e guardas fizeram buscas pelo município até que o encontraram no final da noite desta terça-feira (18/04). O acusado foi levado para a 121ª Delegacia Legal, onde foi reconhecido e autuado em flagrante.

 

 

Mais do SFn