quinta-feira , 21 novembro 2019

Homem é preso após furtar arma de policial dentro de carro em Pádua Acusado foi encontrado na divisa com Pirapetinga. Arma foi recuperada

Acusado foi encontrado na divisa com Pirapetinga. Arma foi recuperada

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso após furtar a arma de um policial na noite desta quinta-feira (05/09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A arma, uma pistola Taurus de calibre 380, estava dentro do carro do policial, na Rua Édina Padilha Portugal, no bairro Tavares. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, após o furto, o acusado foi até o terminal rodoviário do município e pegou um táxi até a divisa com a cidade mineira de Pirapetinga. Ele foi encontrado próximo de um posto de combustíveis na divisa, e esteva acompanhado de outro homem. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado, o mesmo confessou o furto e disse que a arma estaria escondida na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Os policiais voltaram ao bairro e encontraram a arma na laje de uma residência. O acusado foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por furto, permanecendo preso para ser transferido para o sistema penitenciário do estado.

Mais do SFn