Homem é preso após jogar moto contra ex-esposa e filha em Aperibé

Fotos: Arquivo

Um homem foi preso em flagrante após provocar um acidente e agredir sua ex-companheira na manhã desta terça-feira (17/01), na altura do km 209 da RJ-116, em Aperibé. O caso aconteceu na altura da entrada da localidade de Pito Aceso.

O acusado estava em uma moto modelo Honda XLR de cor azul, e teria jogado a mesma contra a moto que era conduzia por sua filha, uma Honda Biz de cor vermelha, onde também estava a sua ex-companheira. De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, após a colisão, José de Almeida Soares, de 42 anos, teria batido a cabeça de sua ex-companheira contra o meio-fio.

Maria Célia de Castro Camargo, de 47 anos, e Maria Eduarda Camargo, de 21 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. O acusado também foi encaminhado para o hospital, e após ser atendido, foi levado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ela será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress