terça-feira , 16 outubro 2018

Homem é preso após PM encontrar grande quantidade de cocaína escondida dentro de sofá Material foi apreendido em uma residência no Morro do Castelo, em Itaperuna

Material foi apreendido em uma residência no Morro do Castelo, em Itaperuna

Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta terça-feira (03/07) após policiais militares encontrarem uma grande quantidade de cocaína escondida em um sofá, na residência do mesmo, no Morro do Castelo, em Itaperuna. De acordo com a PM, a guarnição recebeu denúncias de que ele estaria guardando drogas para um homem de vulgo “Tão”.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito negou e autorizou a entrada dos militares em sua casa, onde dentro do sofá, em duas mochilhas, os militares encontraram 191 pinos de cocaína, 1.612 papelotes de cocaína, 13 bolas de pasta amarelada aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, material usado para embalar entorpecente e várias anotações referentes ao tráfico.

O homem e o material foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Itaperuna. Segundo a PM, a perícia constatou se tratar de 1.520,7 gr de cocaína e o homem foi autuado por tráfico, permanecendo preso aos cuidados da Polícia Civil.


Mais do SFn