Homem é preso após PMs apreenderem cocaína e “cheirinho da loló”, em Itaperuna Policiais receberam informações de que ele estaria usando a casa para tráfico

Policiais receberam informações de que ele estaria usando a casa para tráfico

Fotos: PM/ SF Notícias

Um homem, que completará 26 anos neste domingo (17), foi preso após policiais militares do 29º BPM encontrarem cargas de cocaína e “cheirinho da loló” em uma residência próxima ao campinho do Castelo, em Itaperuna, nesta sexta.

Segundo informações do batalhão, guarnições de Patamo da 1ª Companhia foram ao local verificar informações de que o rapaz estaria usando a casa para tráfico. Os PMs montaram dois pontos de observação e conseguiram detectar o local em que o homem escondia a droga que seria vendida.

Ao perceber a presença dos militares, o homem fugiu para dentro da casa, sendo alcançado posteriormente. Os PMs apreenderam 59 pinos com a inscrição MDC 20, 80 pinos com a inscrição MDC 50, e 80 papelotes com a inscrição MDC 50, além de 224 frascos de “cheirinho da loló”.

O homem foi encaminhado para a 143ª Delegacia e, após perícia do material, foi autuado por tráfico permanecendo preso à disposição da Justiça.


Mais do SFn