Homem é preso após polícia encontrar carga roubada em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi preso em flagrante após homens da 4º Companhia de Polícia Militar encontraram uma carga que estava dentro de um caminhão que foi roubado na madrugada desta quarta-feira em Rocha Leão, no município de Rio das Ostras.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, o sistema de rastreamento do caminho localizou o mesmo parado durante um tempo na tarde desta quarta na Avenida Emygdio Maia Santos no bairro Vila dos Coroados.

O caminhão foi localizado abandonado por volta das 5h da tarde em Ururaí em Campos dos Goytacazes e encaminhado para a 134ª Delegacia Legal no centro. Já no endereço apontado pelo rastreador, homens do Setor Papa da 4º CIA de São Fidélis, localizaram a carga que estava dentro do caminhão. A carga avaliada em R$ 32 mil reais, estava em um depósito que pertence ao proprietário de um supermercado localizado na mesma avenida.

carga 2O proprietário, de 49 anos, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde relatou que havia alugado o depósito para um homem de Campos, identificado como “Moreno”. O dono do depósito foi autuado e preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil reais.

Entre o material recuperado estão papel higiênico, arroz, farinha, cachaça, produtos de limpeza e outros. Um caminhão da empresa dona do material será enviado ao município nesta quinta-feira para recolher o material. A ocorrência foi feita pela guarnição do “Setor Papa” composta pelo Sargento André e Soldado Cortes, com apoio do Sub. Tenente Marcos e Sargento Azeredo. A ocorrência está sendo feita na delegacia de São Fidélis onde a carga foi recuperada, na delegacia de Campos onde o caminhão foi encontrado e na delegacia de São Pedro da Aldeia, onde foi registrado o roubo.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress