Homem e preso após roubar lojas em São Fidélis

gfdiywaguo
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas lojas foram roubadas na manhã desta terça-feira(28) no centro de São Fidélis.

Em depoimento, a funcionária da loja Íssima, uma das lojas roubadas, disse que o rapaz chegou falando algo que ela não entendeu, porém ela entendeu no momento em que ele perguntou se ela estava sozinha.

O rapaz chamou pelo nome da proprietária da loja, que estava em sua residência nos fundos da mesma. Ao perceber que a funcionária estava sozinha, o rapaz mandou ela calar a boca e pediu que a mesma passasse todo dinheiro do caixa e seu celular.

Não satisfeito, o elemento perguntou se a funcionária tinha filhos e se tinha amor a vida. Ele ainda pediu a chave da loja e falou que iria trancar a loja e levar ela para o provador. A funcionária correu em direção da casa da proprietária para pedir ajuda. A funcionária estava grávida, acabou caindo no chão. o Rapaz saiu correndo.

policia militarO elemento ainda roubou a loja Deliciare na Rua do Sacramento, onde roubou um celular da funcionária.

O rapaz ainda tentou roubar a loja Heloin Festa, mas no memento em que ele entrou no estabelecimento e pediu o dinheiro, uma cliente o reconheceu e disse que conhecia a mãe dele. O rapaz então se assustou e fugiu.

Os funcionários das lojas acionaram a Polícia Militar, que agiu rápido fazendo buscas na área central da cidade, e com as características passadas pelos funcionários, os PMs localizaram Carmom Martins da Silva Junior, de 27 anos, próximo ao Bar do Deoclemir no bairro São Vicente.

ygfiuegfiCom ele foram encontrados dois celulares Samsung, um celular Huawei, R$ 37,50 em moedas e R$ 1.473 em espécie. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro nesse momento.

Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) composta pelos Sargentos Estofell, Amaral, Cabo Bragança e Soldado Araújo e uma viatura do Setor Oscar composta pelos Sargentos Diogo e Rodrigues participaram da ação.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress