Homem é preso após ser flagrado vendendo maconha em Itaperuna

Policiais montaram um ponto de observação e presenciaram o momento em que o acusado vendeu um pedaço de maconha para um casal

Um homem foi preso ao ser flagrado vendendo droga em Itaperuna. O caso aconteceu na Rua José Alves Cardoso, no bairro Cehab. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais do serviço reservado foram até a rua citada acima para averiguar uma denúncia passada ao Disque Denúncia Noroeste, de que um homem, de 28 anos, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência.

Os policiais montaram um ponto de observação e presenciaram o momento em que um casal chegou em uma motocicleta e fez contato com um acusado e pegou algo. Com o casal os PMs encontraram um pedaço de maconha, que foi comprado por R$ 100,00.

O acusado entrou para o interior da residência e somente após alguns minutos franqueou a entrada dos policiais, que encontraram apenas um celular durante buscas no imóvel. Na delegacia, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e o casal como usuário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress