segunda-feira , 15 outubro 2018

Homem é preso após trocar tiros com a PM em Santo Antônio de Pádua Na casa dele os PMs encontraram arma, cocaína, maconha e munições

Na casa dele os PMs encontraram arma, cocaína, maconha e munições

Fotos: Arquivo

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso após atirar contra policiais militares na tarde desta terça-feira (02/10) no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na Rua São João Batista. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão após denúncias de que o acusado estaria guardando em sua residência armas, drogas e praticando tráfico de entorpecentes no local.

Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber a presença das viaturas o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra as guarnições. Após a troca de tiros o acusado jogou sua arma no chão e se rendeu.

Na casa dele os policiais encontraram 18 unidades de maconha, seis unidades de cocaína, um revólver de calibre 32 s/ munições, quatro capsulas de calibre 32 deflagradas, duas balanças de precisão e R$ 249,00 em espécie.


Mais do SFn