Homem é preso após vender pinos de cocaína em Praça do Centro de Cambuci PMs foram ao local após receberem denúncias de que havia um homem vendendo drogas

PMs foram ao local após receberem denúncias de que havia um homem vendendo drogas

Um homem foi preso após vender dois pinos de cocaína para um usuário na noite desta terça-feira (03/12) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição, a Praça da Matriz, no Centro do município. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do setor “L” da 4ª Companhia do 36º BPM foram até a praça após receberem denúncias de que um homem estaria vendendo drogas no local. Dois suspeitos, sendo um deles o apontado pelas denúncias, foram abordados pelos militares.

Ainda de acordo com a PM, com um dos suspeitos os policiais encontraram dois pinos de cocaína. Durante a abordagem o mesmo disse que havia comprado a droga com o outro suspeito, identificado como D.N.G., de 24 anos. Os dois foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal da cidade, onde D.N.G. foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Mais do SFn