terça-feira , 20 agosto 2019

Homem é preso com 50 sacolés de cocaína em Cordeiro Ele foi abordado, no bairro BNH, por policiais militares após denúncias

Ele foi abordado, no bairro BNH, por policiais militares após denúncias

Um homem, de 45 anos, foi preso em uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (24/07) em Cordeiro. O caso aconteceu na Rua Francisco Pimentel da Silva, no bairro BNH. Com ele os militares apreenderam 49 sacolés e um pino de cocaína. De acordo com o 11º Batalhão da PM, o suspeito ainda tentou se desfazer do material ao perceber a presença dos policiais.

Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram ao bairro após denúncias de que o suspeito estava realizando venda de drogas no bairro, próximo de uma praça. O batalhão informou ainda que os PMs flagraram o momento em que o suspeito jogou uma sacola que tinha em mãos pela porta de uma casa. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, mas na sacola, os militares encontraram as 50 embalagens com cocaína. O homem foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado por tráfico.


Mais do SFn