Homem é preso com 67 buchas de maconha e 100 pinos de cocaína em Miracema PMs também apreenderam dinheiro, uma balança e um tablete de maconha

PMs também apreenderam dinheiro, uma balança e um tablete de maconha

Um homem, de 19 anos, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele foi abordado por policiais do Patamo I e do setor Fox no último domingo (17/11), no momento em que deixava uma residência abandonada na Rua Projetada, no bairro Carrapichão. De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o local após denúncias de que o acusado estava usando o imóvel para guardar e vender drogas.

Os policiais flagraram o momento em que o acusado tentou de se desfazer de um amarrado com 12 pinos de cocaína. Já dentro da residência abandonada os militares encontraram 67 buchas de maconha, um tablete da mesma droga, 100 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Com o acusado os PMs encontraram R$ 30,00 em dinheiro. Ele foi levado para a 137ª DP da cidade e transferido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn