Homem é preso com 80 mil sacolés de cocaína, quase 10 mil pedras de crack, munições e armas

1
Foto: Divulgação.

Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar realizaram na tarde deste sábado (23.04) uma das maiores apreensões de drogas, munições e armas já feitas em Macaé. Foram apreendidos 80 mil sacolés de cocaína e 9.460 pedras de crack, além de 2 mil munições de calibre 40, 197 munições de calibre 5,56 e quatro pistola de calibre 9mm. O material estava com um suposto integrante de uma facção criminosa, que foi preso.

A apreensão aconteceu na Rua P, na comunidade de Malvinas, durante uma perseguição a um veículo Colbat. O carro foi abordado após ser feito um cerco por guarnições Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e (GAT II) e do Serviço Reservado (P2).

Um homem identificado como H.A.B.S., de 32 anos, foi conduzido para a 123ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado. Ele seria o gerente geral da facção Amigos dos Amigos (ADA) em Macaé. De acordo com o suspeito, a droga pertenceria ao chefe da ADA e seria distribuídas em favelas da cidade. H.A.B.S. foi autuado e preso por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress