Homem é preso com arma, anabolizantes e mais de R$ 35 mil em Macuco Prisão aconteceu durante cumprimento de mandado em uma ação da Polícia Civil de Cordeiro, que investiga a venda de anabolizantes de marcas sem registro na Anvisa

Prisão aconteceu durante cumprimento de mandado em uma ação da Polícia Civil de Cordeiro, que investiga a venda de anabolizantes de marcas sem registro na Anvisa

Um homem foi preso durante uma ação da Polícia Civil que investiga a venda clandestina de anabolizantes. Agentes da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro foram até a casa do suspeito, localizada na Rua Antonio Ramineli, no bairro Nova Macuco, no município de Macuco, para cumprirem um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cordeiro. De acordo com as investigações, o suspeito teria um depósito para venda de anabolizantes de marcas sem registro na Anvisa. Além de anabolizantes, de uma arma e mais de 50 munições, os policiais apreenderam ainda a quantia de R$ 35.100,00 (trinta e cinco mil e cem reais) em espécie.

Ao SF Notícias, o delegado Robson Pizzo, informou que durante as buscas no imóvel os policiais encontraram duas ampolas de Decanoato de Nandrolona, cinco ampolas de Deca Durabolin e dez comprimidos Hemogenin, além de um revólver de calibre 38, 52 munições de mesmo calibre, uma munição de calibre .40 e dois celulares. Um dos anabolizantes apreendido é de fabricação grega.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito não soube explicar a origem do dinheiro apreendido. O suspeito foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e venda de produto terapêutico ou medicinal sem registro.

Mais do SFn