Homem é preso com arma, cocaína e munições em Miracema Segundo a PM, o caso aconteceu no local conhecido como "Curva do S", no Morro do Cruzeiro

Segundo a PM, o caso aconteceu no local conhecido como "Curva do S", no Morro do Cruzeiro

Um homem, de 18 anos, foi preso com papelotes de cocaína, uma arma e munições no Morro do Cruzeiro, em Miracema. O suspeito tentou fugir dos policias, e os militares ainda precisaram conter moradores que se aglomeraram no local da ocorrência usando uma bomba de efeito moral. Os PMs também precisaram efetuar disparos de arma de fogo contra um homem que estava de arma em punho e seguia na direção dos militares. Ele fugiu após os disparos e não foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Patamo I fazia um patrulhamento pelo local conhecido como “Curva do S” quando os militares suspeitaram da atitude de um homem que correu para dentro da residência ao perceber a presença da viatura.

Ainda de acordo com a PM, na fuga o suspeito deixou cair um pino de cocaína. Já dentro do imóvel, no quarto em que o suspeito estava, os PMs encontraram mais cinco pinos de cocaína, R$ 40,00 em espécie e uma pistola de calibre 380 com 11 munições intactas. Durante a ocorrência, várias pessoas se aglomeraram na frente do imóvel, e os militares precisaram usar uma bomba de efeito moral para conter a população até a chegada de outras guarnições que deram apoio. A PM informou anda que a guarnição precisou efetuar dois disparos de arma de fogo na direção de um homem que estava de arma em punho e seguia na direção dos militares. Com a chegada das outras guarnições, a situação foi estabilizada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Mais do SFn