Homem é preso com arma e grande quantidade de drogas em Cordeiro

Parte do material apreendido estava em sacolas dentro do carro que era conduzido pelo suspeito, e outra parte, na residência dele
Foto: SF Notícias

Um homem, de 38 anos, foi preso com uma arma e grande quantidade de drogas na noite deste domingo (07/04) no Retiro Poético, em Cordeiro. Com ele, os policiais militares apreenderam 181 pinos de cocaína, um tablete grande e quatro pequenos de pasta base de cocaína, e cinco tabletes grandes e um pequeno de maconha.

Os PMs também apreenderam 12 sacolés vazios que são usados para endolação de drogas, uma pistola de calibre 9mm com numeração suprimida, dois carregadores, dez munições intactas, dois celulares, um grampeador e um pote de fermento em pó.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, que conduzia um carro, foi abordado por uma guarnição que fazia um patrulhamento, já próximo à residência do mesmo. Ainda de acordo com o batalhão, o suspeito tentou fugir correndo para dentro de sua casa. A PM informou ainda que ele ofereceu resistência contra os policiais, sendo necessário o uso dos meios adequados para conter e lhe imobilizar.

Parte do material apreendido estava em sacolas dentro do carro, e outra parte, na residência do suspeito, que foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress