quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem é preso com arma e mais de 1 kg de maconha em Pádua PMs também apreenderam material usado para endolação de drogas. Prisão aconteceu na RJ-186

PMs também apreenderam material usado para endolação de drogas. Prisão aconteceu na RJ-186

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde deste domingo (20/10) em Santo Antônio de Pádua. Na casa dele, localizada às margens da RJ-186 (no trecho entre Pádua e Monte Alegre), os policiais do Patamo I e do serviço reservado do 36º BPM encontraram mais de 1 kg de maconha, balança de precisão, uma arma e material para endolar drogas. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram ao local após denúncias de que D.S., de 58 anos, estaria guardando material entorpecente para uma facção criminosa. Os militares montaram um cerco no imóvel.

Durante buscas na residência os PMs encontraram dois tabletes grandes de maconha e 93 buchas da mesma droga, totalizando um quilo e cento e quarenta e sete gramas. Eles também encontraram uma balança de precisão, vasto material para endolação de drogas e uma garrucha de calibre 22. O proprietário da casa foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mais do SFn