Homem é preso com arma em Friburgo após confusão em bar

arma friburgo
Fotos: SF Noticias

Um homem foi preso com uma arma na tarde deste sábado(28) no bairro Varginha em Nova Friburgo.

Segundo informações dos policiais, após uma denúncia anônima, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO I) do 11º Batalhão, se deslocou até um estabelecimento conhecido como “Bar do Vovó”,  localizado na Rua Leonino Dutra, onde os policiais abordaram o suspeito.

Com Jonathan Sanches, de 34 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma também estava com a numeração raspada. Segundo informações de populares, ele teria se envolvido em uma briga, e ameaçado um outro rapaz com a arma. Quando os policiais chegaram , a vítima já havia saído do local.

Além da arma, os policiais apreenderam com Jonathan que aparentemente estava alcoolizado, cerca de R$ 5.250,00 em dinheiro e R$1.299,00 em cheques. Em depoimento ele disse ser sacoleiro. A arma será encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC), para que seja feita uma perícia.

O caso está sendo registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Cabo Diogo, Soldado Xavier, Soldado Cunha e Soldado Schumacker.

policia friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress