Homem é preso com arma, munições e drogas dentro de casa, em Itaperuna Policiais encontraram mais de 1 kg de maconha e 87,5 gr de cloridrato de cocaína

Policiais encontraram mais de 1 kg de maconha e 87,5 gr de cloridrato de cocaína

Fotos: PM/ SF Notícias

Um homem, de 38 anos, foi preso no final da noite desta quarta-feira (13/03) após policiais militares encontrarem uma arma, munições e drogas na casa do mesmo, no bairro Cehab, em Itaperuna. A guarnição foi ao local após levantamento e monitoramento de uma denúncia de que o homem estaria traficando.

Segundo o 29° BPM, J. N. D. S. foi abordado e com ele foi encontrado um papelote de pó branco. Indagado se haveria drogas em sua casa, o homem assumiu e permitiu a entrada dos policiais na residência. No local foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, mais 14 munições de calibre 38, cinco munições cal. 22, balanças de precisão, 1.128 gr de cannabis sativa, 87,5 gr de cloridrato de cocaína e um celular.

O homem e o material foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde ele foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após prestar depoimento, segundo a PM, ele permaneceu preso aguardando condução para o sistema prisional.


Mais do SFn