sexta-feira , 14 dezembro 2018

Homem é preso com armas, munições e materiais para caça em Santa Maria Madalena Operação da Polícia Ambiental aconteceu na zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano

Operação da Polícia Ambiental aconteceu na zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano

Fotos: Polícia Ambiental

Policiais ambientais apreenderam armas de fogo, facões, facas e munições em uma operação para reprimir a caça predatória no município de Santa Maria Madalena. A ação aconteceu na localidade conhecida como Agulha do Imbé, na zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano.

De acordo com a 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano, um homem foi preso em flagrante. Durante a operação os policiais apreenderam três espingardas de calibre 28, uma espingarda de calibre 36, uma espingarda de calibre 32 e um trabuco de calibre 28.

Eles também apreenderam quatro facões, duas facas, dois rádios transmissores, 13 lanternas, dois celulares, seis cartuchos de calibre 36 intactos, 13 cartuchos de calibre 28 intactos, três cartuchos de calibre 32 intactos, três gandolas camufladas e uma calça camuflada.


Mais do SFn