Homem é preso com cargas de cocaína e maconha no porta-malas de carro, em Itaperuna Veículo foi abordado no bairro Aeroporto após PMs receberem informações de que uma grande quantidade de drogas chegaria à cidade

Veículo foi abordado no bairro Aeroporto após PMs receberem informações de que uma grande quantidade de drogas chegaria à cidade

Fotos: PM/ SF Notícias

Policiais militares do 29º BPM apreenderam cargas de drogas neste domingo (17/02), na Rua Bom Jesus, no Aeroporto, em Itaperuna. O material foi encontrado no porta-malas de um carro, conduzido por um homem que foi preso.

Segundo o batalhão, em posse de informações de que uma grande quantidade de drogas chegaria à cidade, as guarnições de Patamo 1 e 2, supervisão de oficial e setor A1 foram ao local citado e abordaram o veículo Voyage branco, conduzido por um homem de 39 anos.

Durante a revista no veículo, os militares encontraram no porta-malas 4.724 pinos de cocaína, 109 mariolas de maconha e um tablete grande de erva seca prensada. Após perícia o material totalizou 5.066,30kg de cloridrato de cocaína e 1.881,20 kg cannabis sativa. O caso foi registrado na 143ª Delegacia, onde, segundo a PM, o homem foi autuado por tráfico e permaneceu preso.


Mais do SFn