terça-feira , 22 outubro 2019

Homem é preso com cocaína, dinheiro, munição e anotações do tráfico, em Itaperuna Parte do material foi encontrada dentro de uma residência, no Fiteiro

Parte do material foi encontrada dentro de uma residência, no Fiteiro

Foto: Divulgação PM

Um homem de 18 anos foi preso com cocaína durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (24/09) em Itaperuna. Os militares montaram um ponto de observação no bairro Fiteiro após receberem denúncias de que o suspeito estaria traficando. Segundo informações do 29º Batalhão, os policiais observaram quando uma motocicleta, com características de mototáxi se aproximou do homem, que estava com algo nas mãos. O motociclista fugiu enquanto a guarnição se deslocava para realizar a abordagem. Com o suspeito foi encontrado um pino de cocaína.

Já embaixo de uma escada os militares localizaram mais 11 pinos da droga. Dentro de uma residência foram apreendidos ainda 11 papelotes plásticos, com papel vermelho, característicos de uma facção; uma munição intacta de cal. 380; anotações de depósitos e do movimento do tráfico; R$ 252,00 e um celular. O suspeito foi encaminhado para a 143ª Delegacia, onde foi autuado e permaneceu aos cuidados da Polícia Civil. A droga totalizou 25,2 gramas de cloridrato de cocaína.

Mais do SFn