segunda-feira , 15 julho 2019

Homem é preso com cocaína e material para endolação dentro de casa, em Italva Segundo a PM, o homem, um rapaz de 21 anos e um adolescente relataram que estariam usando entorpecente

Segundo a PM, o homem, um rapaz de 21 anos e um adolescente relataram que estariam usando entorpecente

Foto: PM (capa)/ SF Notícias

Um homem de 28 anos foi preso após policiais militares do 29º BPM encontrarem material entorpecente, dinheiro e material para endolação dentro de uma residência no final da tarde desta segunda-feira (24/06), no bairro Saldanha da Gama, em Italva. De acordo com informações do batalhão, a guarnição realizava um patrulhamento quando um adolescente fugiu para uma residência ao notar os militares. Os policiais abordaram o homem de 28 anos, um rapaz de 21 anos e o adolescente e os três teriam relatado estar fazendo uso de droga.

Ainda segundo o batalhão, o proprietário da casa autorizou a entrada e na mesma foi encontrado substância aparentando ser maconha, 55 pinos aparentando ser cloridrato de cocaína, R$ 72,00, um celular e material para endolação. O homem de 28 anos assumiu a autoria do material e, segundo a PM, foi autuado por tráfico na 148ª Delegacia, permanecendo preso. Os outros dois foram liberados.


Mais do SFn