Homem é preso com cocaína e simulacro de pistola em Miracema

delegacia itaocara novo 3
Ocorrência foi registrada na delegacia de Itaocara

Um homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas após policiais militares encontrarem pinos de cocaína, dinheiro e um simulacro de pistola em Miracema. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (09/10).

Segundo informações do 36º Batalhão de P0lícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento pela Avenida Carvalho, no bairro de Santa Tereza, quando os policiais abordaram dois homens de 33 anos em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado um pino de cocaína. Já com Ronald de Souza Lopes, os PMs encontraram R$140,00 em espécie.

Ainda de acordo com a PM, durante revista na residência de Ronald foram encontrados mais nove pinos de cocaína, um simulacro de pistola e um celular. Os dois foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

Ronald foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. O segundo detido foi autuado como usuário e liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress