Homem é preso com cocaína na cueca durante ‘Operação Muralha de Adriano’ na BR-101 Ação aconteceu em conjunto entre a PM, PRF, BPRv e a GCM de Casimiro de Abreu

Ação aconteceu em conjunto entre a PM, PRF, BPRv e a GCM de Casimiro de Abreu

Policiais militares do 32º BPM, homens da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e a equipe do canil da Guarda Civil Municipal de Casimiro de Abreu realizaram uma operação em conjunto para interceptar a entrada de armas e drogas para o interior do Estado do Rio de Janeiro.

Pontos de bloqueio foram montados em três pontos sendo dois deles, na BR-101 entre o trevo de Rio Dourado e o KM 203. Também foi montado um bloqueio na Ponte de Barra de São João. Vários carros e ônibus foram abordados.

Durante uma revista em um dos carros, o cão farejador da GCMCA acusou a presença de odor de entorpecentes no interior do veículo. O motorista falou que o automóvel era de lotação. Na cueca de um dos passageiros, os policiais encontraram 32 pinos de cocaína com a inscrição PU VC.

O suspeito contou aos PMs que teria comprado a droga no Parque União e a distribuição seria feita no Bairro Nova Aliança, em Rio Das Ostras.


Mais do SFn

SFn