Homem é preso com drogas durante operação em Aperibé

zxcvbnvbmb
Fotos: SF Notícias

Um dos supostos chefes do tráfico de drogas em Nova Friburgo, foi preso na manhã desta quarta-feira no bairro Ponte Seca em Aperibé.

Segundo os policiais responsáveis pela prisão,  o suspeito identificado como Lucas Freiman Brasil Marques, conhecido como “Piloto”, estava com aproximadamente dois quilos de droga. Ele foi preso por Policiais Civis das delegacias de Cambuci, Itaocara e Santo Antônio de Pádua, durante o cumprimento de um dos mandados de prisão expedido pela Comarca de Nova Friburgo.

A operação que também foi realizada em Sumidouro, Magé, Rio de Janeiro, e Nova Friburgo, município este que centralizou a ação, terminou com a apreensão de três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola, munições, tabletes de maconha e buchas da mesma droga, além de buchas de cocaína, celulares, notebook, balança de precisão e mais de dois mil reais em espécie, divididos em notas de R$ 100 e de R$ 50. Ao todo, 17 pessoas foram presas, e outras quatro, já estavam em presídios do estado.

Reveja a matéria no link abaixo:

Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico na região

wdfghjkjlk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress