quarta-feira , 20 novembro 2019

Homem é preso com drogas e armas no Demétrio, em Miracema Segundo a PM, acusado foi encontrado em um beco após denúncias de que havia homens armados

Segundo a PM, acusado foi encontrado em um beco após denúncias de que havia homens armados

Um homem identificado como E.O.J., de 23 anos, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Demétrio, em Miracema. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (07/11) na Rua José Dias de Souza, em um local conhecido como “Beco do Da Lua”. Além de drogas, policiais do Patamo I, Patamo II e setor Fox apreenderam duas armas. Ainda de acordo com a PM, o homem seria membro de uma facção criminosa que atua no bairro.

Os militares foram ao beco após denúncias de que havia homens portando arma de fogo e, durante incursão no referido beco, os policiais encontraram o acusado. Com ele foram encontrados dois revólveres de calibre 38, sendo um com a numeração raspada. Cada um deles estava com seis munições. Já no bolso do acusado os PMs encontraram dez buchas de maconha, dois pinos de cocaína e R$ 75,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais do SFn