quinta-feira , 19 julho 2018

Homem é preso com grande quantidade de drogas durante ação da PM em Pádua Policiais fizeram campana em uma mata e flagraram a movimentação do tráfico

Policiais fizeram campana em uma mata e flagraram a movimentação do tráfico

Foto: PM

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas e materiais para endolação de entorpecentes na noite desta quinta-feira (19/04) em Santo Antônio de Pádua. A prisão aconteceu na Rua Antônio José de Caíres, no bairro Cidade Nova.

Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, policiais do Patamo I e do Serviço Reservado, com apoio do Setor “D”, foram ao bairro para verificar denúncias de tráfico de drogas. Para surpreender os suspeitos, os PMs entraram por uma mata onde durante uma campana, flagraram um homem exercendo atividade de tráfico.

Ao todo foram apreendidos 140 pinos de cocaína, 30 buchas de maconha e vasto material para endolação de drogas. Parte do material estava enterrada em um terreno na frente da casa do acusado e outra parte dentro da residência.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, o acusado, identificado como Adriano, foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia em Campos.


Mais do SFn