Homem é preso com maconha e mais de R$ 3 mil em espécie, no Centro de Aperibé Para ele havia um mandado de prisão. Além da prisão pelo mandado, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Para ele havia um mandado de prisão. Além da prisão pelo mandado, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Fotos: SF Notícias / PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais militares no último domingo (01/07) em Aperibé. Segundo informações do 36º BPM, para ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, mas a PM não informou por qual crime o acusado responde.

No momento da prisão os policiais encontraram 15 buchas de maconha, dois Celulares e R$ 3.088,60 em espécie. Além da prisão pelo mandado, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Duas pessoas que estavam na residência do acusado também foram encaminhadas para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado, mas elas foram ouvidas como testemunhas e liberadas.


Mais do SFn