Homem é preso com maconha e munições em Cordeiro e outro detido com réplica de arma em Banquete Os casos foram registrados nas delegacias de Cordeiro e de Bom Jardim

Os casos foram registrados nas delegacias de Cordeiro e de Bom Jardim

Fotos: PM

Um homem, de 19 anos, foi preso com certa quantidade de maconha e 13 munições de calibres diversos em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o acusado foi abordado por policiais do Patamo da 3ª Companhia, após denúncias de tráfico de drogas, na Rua Carlos Souza Guimarães, no Jardim de Alah. Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. (continua após a publicidade)

Já em Banquete, no município de Bom Jardim, policiais detiveram um homem de 55 anos com uma réplica de pistola. Segundo o 11º BPM, haviam denúncias de que um homem estava armado na Rua Alcides Lima. Para os PMs, o homem disse que estaria fazendo segurança naquela localidade. O caso foi registrado na 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde foi ouvido e liberado. A réplica ficou apreendida.

Mais do SFn