terça-feira , 21 novembro 2017

Homem é preso com mais de 1 kg de maconha em Itaperuna Outros dois homens e um menor foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico

Outros dois homens e um menor foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso com mais de 1 kg de maconha e outros três, incluindo um menor, detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico, na tarde desta sexta-feira (20/01) no bairro São Manoel, em Itaperuna.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de que um rapaz, de 22 anos, estaria esperando outros dois homens no bairro São Manoel para entregar drogas.

No local, os PMs flagraram o suspeito, acompanhando de um menor de 16 anos, entrando em um terreno com uma sacola e saindo minutos depois sem a sacola. Eles foram abordados e após buscas foram encontradas duas sacolas com cinco tabletes e três buchas de maconha, totalizando 1.623,10 gr da droga.

Os outros dois suspeitos foram encontrados e confessaram que estariam indo buscar o material. Os quatro foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal, onde a ocorrência foi registrada. O rapaz, de 22 anos, permaneceu preso e os outros três também foram autuados por tráfico, mas liberados após prestarem esclarecimentos.

 


Mais do SFn