Homem é preso com mais de 100 pinos de cocaína em Pádua Prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, após o acusado ser flagrado vendendo a droga

Prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, após o acusado ser flagrado vendendo a droga

Um homem foi preso ao ser flagrado vendendo drogas em uma quadra do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I e do serviço reservado foram até a quadra do bairro na tarde de sábado (28/09) após receberem denúncias de que o preso estaria traficando no local. Ainda de acordo com o batalhão, os militares se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o mesmo vendendo entorpecentes.

A polícia informou ainda que durante a abordagem ao acusado, identificado como E.P.A., os militares apreenderam 102 pinos de cocaína, um celular e R$ 72,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso para ser encaminhado a audiência de custódia em uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn