Homem é preso com mais de 100 pinos de cocaína em São Fidélis Segundo a PM, o acusado tentou fugir. Ele estava em uma casa abandonada na escadaria principal da Chatuba

Segundo a PM, o acusado tentou fugir. Ele estava em uma casa abandonada na escadaria principal da Chatuba

Foto: SF Notícias

Um homem foi preso com mais de 100 pinos de cocaína no começo da noite desta terça-feira (24/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na Chatuba, após denúncias de que havia um homem guardando uma carga de drogas em uma casa abandonada na escadaria central que dá a acesso ao bairro. De acordo com o sargento Lima e os cabos Ronaldy e Chaves, do Patamo IV, a guarnição foi até a residência e, quando os PMs chegaram, o acusado se desfez de uma sacola e tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas acabou sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

Ainda de acordo com os policiais, na sacola foram encontrados 105 pinos de cocaína. Os PMs informaram ainda que o acusado, de 18 anos, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Mais do SFn