sexta-feira , 18 outubro 2019

Homem é preso com mais de 400 pedras de crack em Pádua PMs também apreenderam 40 papelotes de cocaína. Acusado tentou fugir e resistiu à prisão segundo a PM

PMs também apreenderam 40 papelotes de cocaína. Acusado tentou fugir e resistiu à prisão segundo a PM

Um homem foi preso com mais de 400 pedras de crack e 40 papelotes de cocaína durante a madrugada desta quarta-feira (09/10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A prisão, segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na Rua B do bairro Cehab. Policiais do Patamo I e do serviço reservado foram ao local após denúncias de que o acusado, de 18 anos, estaria traficando. Ainda de acordo com o batalhão, os policiais fizeram buscas pelo bairro e conseguiram encontrar o acusado, que, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir com uma sacola na mão, mas acabou sendo alcançado.

A PM informou ainda que ele resistiu à prisão, obrigando os policiais a usar meios necessários para contê-lo. O acusado, identificado como Marco Antônio, foi encaminhado ao Hospital Hélio Montezano e, em seguida, para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas. Na ação os PMs apreenderam 409 pedras de crack (31,50 gramas) e 40 papelotes de cocaína (27,5 gramas).

Mais do SFn