segunda-feira , 20 novembro 2017

Homem é preso com mais de 60 pinos de cocaína e réplica de calibre 12 em São Fidélis A prisão aconteceu após uma denúncia de que o acusado estaria transportando drogas de Colônia para São Fidélis

A prisão aconteceu após uma denúncia de que o acusado estaria transportando drogas de Colônia para São Fidélis

Foto: PM

Um homem de 38 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis. A prisão foi feita por policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia após uma denúncia anônima de que o acusado estaria transportando drogas de Colônia, 4º distrito, para São Fidélis.

De acordo com informações dos sargentos Botelho, Bruno e cabo Gonçalves, o acusado conduzia um carro quando foi abordado na Avenida Emygdio Maia Santos, próximo da sede da companhia. Com ele foi encontrado R$ 135,00 em dinheiro e dois pinos de cocaína.

Já na casa do acusado, em Colônia, os policiais encontraram 65 pinos de cocaína dentro de um pote na sala e um simulacro de calibre 12, que estava em uma comada no quarto. Os PMs também encontraram um cartucho de calibre 20 deflagrado.

Leandro Monteiro, conhecido como Mangalu, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, mas transferido para a 146ª DP de Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Mais do SFn