Homem é preso com mais de 700 pinos de cocaína e outro com mais de 50 munições em Friburgo Ocorrências aconteceram em pontos diferentes de Nova Friburgo

Ocorrências aconteceram em pontos diferentes de Nova Friburgo

Duas pessoas foram presas em ações de combate ao tráfico de drogas em Nova Friburgo. Para um dos presos havia um mandado de prisão em aberto. A primeira ocorrência aconteceu na Rua Thomas, no Loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso. Militares foram ao local para verificar denúncias de tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos acabou preso com 711 pinos de cocaína. Ele levou os policiais até um ponto na mata onde a droga estava escondida. Segundo informações da Polícia, o jovem preso com as drogas atuava juntamente com o que morreu no confronto com PMs na última sexta (reveja AQUI).

Já em Conselheiro Paulino, um homem de 29 anos foi preso após policiais militares apreenderem 51 munições de calibre 9mm. As munições estavam enterradas. Os policiais foram até a Rua Aureliano Barboza Faria, no Floresta, para verificar denúncias de tráfico de drogas na localidade. Dois homens foram abordados, sendo que um deles levou os PMs até o local onde as munições estavam enterradas. Para um deles, o de 29 anos, havia um mandado de prisão em aberto. O outro foi ouvido e liberado.

Mais do SFn