sexta-feira , 18 outubro 2019

Homem é preso com mais de mil embalagens com drogas em Miracema Em outra ocorrência, um motociclista também foi detido com drogas no município

Em outra ocorrência, um motociclista também foi detido com drogas no município

Fotos: PM

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (08/05) em Miracema. A prisão aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o mandado foi cumprido em uma residência na Rua Wander Gama, no Morro do Demétrio.

Na casa os policiais encontraram dois rádios transmissores com carregador, 26 buchas de maconha, 52 papelotes de cocaína, 108 pinos de cocaína e 859 sacoles da mesma droga. O acusado, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ainda em Miracema

Horas antes, um motociclista foi detido com seis buchas de maconha e R$ 337,00 em espécie. Ele foi abordado por policias na Rua João de Agosto. O veículo também foi apreendido por irregularidades na documentação. O motociclista foi autuado como usuário e liberado.

Mais do SFn