Homem é preso com pinos de cocaína em São Fidélis Segundo a PM, ele tentou esconder a droga em um canteiro, mas acabou sendo flagrado pelos militares

Segundo a PM, ele tentou esconder a droga em um canteiro, mas acabou sendo flagrado pelos militares

Foto: PM

Um homem foi preso com dinheiro e pinos de cocaína na tarde desta quinta-feira (09/01) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele foi abordado na Rua Zeca Bonfim, próximo da escadaria da Chatuba. Segundo informações do 8º BPM, durante patrulhamento de rotina, policiais observaram o momento em que o homem dispensou uma sacola plástica em um canteiro e seguiu caminhando em direção a viatura. Ao ser abordado, os militares encontraram com ele a quantia de R$ 30,00 em espécie. Os PMs então foram até o canteiro e encontraram a sacola plástica, e dentro dela, cinco pinos de cocaína.

O homem, identificado como J.L.C.F., de 27 anos, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. A droga foi encaminhada para perícia. Ainda de acordo com a PM, o homem já possui anotações criminais por ameaça, associação para o tráfico e receptação.

Mais do SFn