Homem é preso com quase 3 kg de maconha no porta-malas de carro roubado, em Itaperuna

Ele informou aos PMs a quem a droga seria entregue e outros três homens também foram presos
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Um homem foi preso após policiais militares do 29º Batalhão encontrarem quase 3 kg de maconha no carro que ele dirigia – e que era roubado – nesta sexta-feira (07/06), em Itaperuna. O veículo foi abordado pelos militares em frente a uma concessionária, no bairro Cidade Nova.

De acordo com o batalhão, em posse de informações de que o homem, de 38 anos, transportava grande quantidade de material entorpecente de Comendador Venâncio para Itaperuna, abordou o veículo Honda/HRV, cor cinza. Ao todo, 461 sacolés de maconha, 20 dichavadores, um celular e R$51,00 foram encontrados no porta-malas.

Ainda segundo a PM, o homem informou a quem seria entregue a droga e a guarnição realizou diligências, prendendo mais três homens, de 21, 26 e 27 anos. O caso foi registrado na 140ª Delegacia de Natividade, onde após consulta verificou-se que o veículo é produto de roubo. Após perícia a droga totalizou 2.966,50 gr de cannabis sativa. A PM informou ainda que todos os acusados foram autuados por tráfico e que o homem de 38 anos também foi autuado por receptação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress