Homem é preso com quase 40 buchas de maconha e 45 pinos de cocaína em Miracema Droga estava em uma casa abandonada na Vila José Carvalho

Droga estava em uma casa abandonada na Vila José Carvalho

Um homem foi preso ao ser flagrado com quase 40 buchas de maconha e 45 pinos de cocaína em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I e Patamo II foram até uma residência localizada na Rua Durval Carneiro da Rocha, na Vila José Carvalho, após receberem denúncias de que o imóvel, que é abandonado, estava sendo usado como esconderijo de drogas de uma facção criminosa. Os PMs ficaram em campana no interior da casa e flagraram o momento em que um homem entrou na residência e foi até um monte de areia.

Ao todo, foram apreendidas 38 buchas de maconha, além de 45 pinos de cocaína que estavam dentro de um copo de Guaravita. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado ao Posto de Urgência do município, e posteriormente para a 137ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn