segunda-feira , 20 janeiro 2020

Homem é preso com quase 80 pinos de cocaína em Pádua Ele ainda tentou fugir da Polícia, mas acabou sendo preso; caso aconteceu na Cidade Nova

Ele ainda tentou fugir da Polícia, mas acabou sendo preso; caso aconteceu na Cidade Nova

Foto: SF Notícias

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Durante a ação, policiais militares do Patamo e do Serviço Reservado apreenderam 78 pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 14,00 em espécie. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram até uma residência localizada na Rua Ramiro Duarte Coutinho, na Cidade Nova, após receberem denúncias de tráfico. Ao chegarem ao local os PMs encontraram o homem apontado pelas denúncias saindo da casa com uma sacola na mão, ao lado de outro homem, que seria um usuário de drogas. Ao perceberem a presença das viaturas, o suposto usuário fugiu e o acusado correu para dentro de casa.

O homem, de 26 anos, foi perseguido pelos policiais e detido. Dentro da casa, próximo ao acusado, os militares encontraram a sacola contendo vários pinos de cocaína, e dentro de um colchão, eles encontraram mais pinos, totalizando 78. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (14/01). O acusado foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Mais do SFn