Homem é preso durante buscas por criança desaparecida em S.Fidélis

POLICIA CIVIL DELEGACIA SF 3
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso durante buscas por uma criança que estava desaparecida em São Fidélis.

Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi até uma residência na Rua Olga Fonseca, no bairro da Penha, onde a proprietária informou que seu filho, de apenas seis anos de idade, havia desaparecido desde a manhã deste sábado.

Ainda de acordo com os Sargentos Miranda, Pontes e Soldado De Paulo, durante apuração dos fatos, a mãe da criança informou que havia tido um desentendimento ontem com seu companheiro, que passou a ser o principal suspeito. Os policiais então entraram em contato com ele, mas o mesmo, informou que estava na rodoviária de Campos, indo para Cabo Frio; porém, os PMs suspeitaram da veracidade da informação dada por ele, e foram até a residência do suspeito, cituada a Rua Izaltino Malta de Menezes, no bairro São Vicente de Paula, onde ele foi encontrado.

A criança não estava na casa, mas durante consulta no sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para Maycon Alves Firmino Da Silva, de 28 anos, por pensão alimentícia. Ele foi preso e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, de onde foi transferido para Campos.

Durante a ocorrência, a criança foi encontrada por um conhecido da família em uma quadra da cidade.

POLICIA CIVIL DELEGACIA SF

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress