Homem é preso e adolescente de 15 anos apreendido por tráfico de drogas, em Itaperuna Na casa de um deles os policiais encontraram droga, munições e outros materiais

Na casa de um deles os policiais encontraram droga, munições e outros materiais

Fotos: PM/ SF Notícias

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido após policiais militares apreenderem droga, munições, dinheiro e material para endolação, nesta segunda-feira (29/10) em uma casa no Vale do Sol, em Itaperuna.

De acordo com o 29º BPM, a equipe de busca da 2ª seção em posse de informações que a dupla estaria traficando foi até o local e após ações de inteligência localizou os dois. Com o homem os PMs encontraram material para endolação.

Já na casa dele os militares apreenderam 22 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 12 munições de calibre 38 Intactas, uma sacola contendo mistura de pó, grande quantidade de material para endolar e R$ 340,00.

Os dois foram encaminhados para a 143ª Delegacia do município. O entorpecente apreendido totalizou 90,8 gramas de cloridrato de cocaína. Segundo a PM, eles foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e por posse de munição, ficando ambos à disposição da Justiça.


Mais do SFn