terça-feira , 22 outubro 2019

Homem é preso e menor apreendido transportando cocaína de Itaocara para Cambuci Eles estavam em um táxi que foi abordado na RJ-158 após denúncias

Eles estavam em um táxi que foi abordado na RJ-158 após denúncias

Foto: SF Notícias

Um homem, identificado como E.S.S., conhecido como Manel, foi preso e um adolescente apreendido acusados de tráfico de drogas, na noite do último sábado (21/09) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Eles estavam em um táxi transportando um tablete de cocaína de Itaocara para Cambuci. Segundo informações da Polícia Militar, o táxi foi abordado na RJ-158, próximo ao trevo que vai para Três Irmãos, na Boia, após denúncias anônimas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Cambuci, mas transferidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, responsável pelos flagrantes do final de semana. Manel, que já possui passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Na audiência de custódia a prisão dele foi convertida em preventiva. Já o adolescente será encaminhado para uma unidade do Degase.

Mais do SFn