quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Homem é preso e menores apreendidos transportando maconha de Campos para São Fidélis Eles foram abordados por policiais militares na RJ-158, na localidade de Itereré

Eles foram abordados por policiais militares na RJ-158, na localidade de Itereré

Fotos: PM

Um homem, de 19 anos, foi preso e dois adolescentes – ambos de 16 anos – foram apreendidos transportando maconha de Campos para São Fidélis. Eles foram abordados por policiais do Patamo da 4ª Companhia na RJ-158, na localidade de Itereré. Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Defante e Amaro, a guarnição seguia para Campos quando os militares reconheceram um veículo como sendo de propriedade de um homem que possui envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Os militares então retornaram sentido São Fidélis e fizeram uma abordagem, mas não encontraram nada de ilícito no carro e nem com os três ocupantes. Eles foram liberados e os PMs seguiram novamente para Campos. (continua após a foto)

Alguns quilômetros depois os PMs suspeitaram de que algo poderia ter sido dispensado do veículo e voltaram ao local onde havia sido feita a abordagem no carro. Quando os militares chegaram ao ponto, encontraram o mesmo veículo parado às margens da rodovia e um dos ocupantes abaixado com dois sacos plásticos nas mãos. Este, ao perceber a aproximação da viatura, rasgou os sacos com os dentes e jogou o material no mato. No local os PMs encontraram cerca de 260 gramas de maconha. Os policiais também apreenderam o carro que estava sendo usado pelos suspeitos, um celular e R$181,00 em espécie. Os três foram encaminhados para a delegacia de Campos, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso. Os menores ficaram apreendidos por fato análogo aos mesmos crimes.

Mais do SFn