segunda-feira , 16 setembro 2019

Homem é preso em Cantagalo com arma roubada de policial há 12 anos Roubo aconteceu em Nova Iguaçu. Arma foi encontrada em uma casa no bairro São José em Cantagalo

Roubo aconteceu em Nova Iguaçu. Arma foi encontrada em uma casa no bairro São José em Cantagalo

Foto: SF Notícias

Um homem foi preso nesta quinta-feira (05/09) com uma arma que havia sido roubada há doze anos. A arma é de um policial e foi levada durante um assalto ocorrido em 2007 no município de Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio. A prisão aconteceu em Cantagalo, na Região Serrana. Policiais civis e militares foram até a residência de R.A.V., de 49 anos, localizada na Rua Nair Jacinta, no bairro São José, para cumprirem um mandado de busca e apreensão. Ao SF Notícias, o delegado da 153ª DP de Cantagalo, Gilberto Soares da Silva, disse que através da numeração de série, que ainda estava na arma, foi possível rastrear sua origem.

Ainda de acordo com o delegado, o homem disse em depoimento que a arma pertencia ao irmão que faleceu há dois anos. Além da arma – um revólver de calibre 38 – os policiais encontraram 18 munições do mesmo calibre na residência do acusado. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, e transferido nesta manhã para audiência de custódia no Rio de Janeiro.


Mais do SFn