Homem é preso embriagado após atropelar idosa e fugir sem prestar socorro em Cambuci Segundo a PM, teste de alcoolemia realizado no IML teve resultado positivo

Segundo a PM, teste de alcoolemia realizado no IML teve resultado positivo

Um motociclista foi preso suspeito de ter atropelado uma idosa e fugido sem prestar socorro à vítima, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (15), mas só foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda (18). De acordo com informações da PM, a idosa, de 78 anos, deu entrada no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo após ter sido atropelada por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. Ainda segundo as informações da PM, o caso aconteceu no bairro Guarani.

Ainda segundo a PM, após contato com a vítima policiais militares iniciaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito, de 38 anos, que foi encaminhado para a delegacia do município e transferido para a 136ª Delegacia Legal de Pádua. O motociclista foi levado para fazer teste de alcoolemia no Instituto Médico Legal de Itaperuna e, de acordo com a PM, o resultado foi positivo.

Mais do SFn