Homem é preso na RJ-158 transportando drogas para São Fidélis Acusado, que estava em uma moto, foi abordado após denúncias

Acusado, que estava em uma moto, foi abordado após denúncias

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso ao ser flagrado transportando drogas de Campos para São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, G.S.S., de 28 anos, estava em uma moto quando foi abordado pelos policiais próximo de uma casa de eventos. De acordo com o sargento Miranda e os cabos Araújo e Nunes, do Patamo IV, havia denúncias de que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Chatuba estavam usando motocicletas para buscar drogas em Campos. Com apoio da guarnição do DPO de Pureza, composta pelos sargentos Amaral e Desidéro, os militares abordaram o acusado.

Com ele foi encontrado um pino de cocaína e uma sacola com sete pedaços de maconha, além de R$ 622,00 em espécie e um celular. O acusado foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Mais do SFn