segunda-feira , 21 janeiro 2019

Homem é preso por dirigir sob efeito do álcool em Pureza, em São Fidélis Ao ser abordado, segundo os PMs, o mesmo disse que fez uso de cocaína e álcool

Ao ser abordado, segundo os PMs, o mesmo disse que fez uso de cocaína e álcool

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de dirigir com sinais de embriaguez em Pureza, distrito de São Fidélis. Ao ser abordado, na Vila Operária, segundo os sargentos Desidério e Ramon, o mesmo disse que fez uso de cocaína e álcool.

Ainda de acordo com os policiais, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito recebeu várias ligações informando que o motorista estaria efetuando direção perigosa em vários pontos do distrito, colocando a vida dos moradores em risco.

Os policiais então iniciaram buscas pelo veículo, que foi abordado na Vila Operária. Com o motorista e dentro do carro, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ele confessou que fez uso de cocaína e álcool. No posto da Polícia Rodoviária Federal, em Campos, foi constatado 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (17/12), e foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana.


Mais do SFn